segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo

Sei que esta postagem não tem nada a ver com o conteudo do blog, mais eu tenho gardado esse meu pensamento há muito tempo e agora quero aproveitar o espaço para compartilhar com todos.




Desabafo

Não é um protesto, e sim um desabafo, tenho 52 anos, 35 deles trabalhando de pedreiro.Adoro o que faço, tenho orgulho da minha profissão, tenho minha casa, minha familia, e tudo que consegui foi graças a um trabalho árduo , mais honesto.Sempre recebi elogios pelo meu trabalho, e é por isso que não me sinto bem quando vejo na televisão principalmente nas novelas tratarem tão mal uma profissão digna que é ser pedreiro. Para estas pessoas que as escrevem, pedreiro é sinônimo de pobreza, grossura, truculência, ignorância e não é bem assim, pois sabemos que pessoa com estes adjetivos existe em toda camada da sociedade. Por isso senhores escritores quando forem escrever sobre pedreiro, procurem estudar mais, visitem uma obra de verdade, falem com pedreiros de verdade.Nos pedreiros podemos passar sem um livro, sem uma televisão, sem uma novela, mais não existe no mundo quem não precisou ou que não venha a precisar de um pedreiro, porque ate aqueles que moram embaixo de um viaduto precisou antes de um pedreiro para faze-lo Pensem nisso

Barros. 11/11/2008

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom isso aí

 
© 2007 Template feito por Templates para Você